• Dia do Estudante

  • Colégio Evolução

  • Colegio Evolução

  • LABORATÓRIO MAURÍLIO DE ALMEIDA

  • PÁTIO SHOPPING ALTIPLANO

  • Mundo das Tintas

  • Colégio Meta

Abelardo News


SAO BRAZ


Entre amigas

Ela é “um doce de pessoa”, na avaliação de quem a conhece mais de perto. Educada, criteriosa, reservada, mas participativa e solidária sempre que a situação exige, Suzana Souto Amorim, a Suzaninha, como a chamam as suas amigas, comemorou o seu aniversário com um almoço no Gulliver Mar na última sexta-feira, ao lado das pessoas que lhe querem bem. A coluna deu um razante por lá para homenagear essa bela mulher que encanta a sociedade de João Pessoa pelo seu caráter e sensibilidade.

Continue lendo
SAO BRAZ


Uma justa homenagem

A escritora Elizabeth Marinheiro, símbolo da intelectualidade de Campina Grande, respeitada em todo o País, vai merecer expressiva homenagem que está sendo coordenada pela empresária Mônica Mangueira, que acontecerá no dia 25 de julho próximo, às 15h, em razão dos seus 40 anos de vida literária em reconhecimento à sua cultura e inteligência. O evento será realizado no Belle Ville Center com a presença de amigas e admiradoras da homenageada que foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Academia Paraibana de Letras. Na ocasião serão vendidos todos os livros que compõe o acervo de suas obras de Betinha Marinheiro, com renda revertida para instituições filantrópicas.

Continue lendo
MANGABEIRA SHOPPING

MARRIAGE


PERSONALIDADES

Durante quase oito anos Cida Ramos foi secretária de Ação Social do Governo onde demonstrou extraordinária capacidade de trabalho. Indicada pelo seu partido, o PSB, disputou a Prefeitura de João Pessoa obtendo uma votação expressiva, mas insuficiente para lhe dar a vitória. Não esmoreceu e decidiu disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa tornando-se a deputada estadual mais votada da Paraíba onde mantém atuação firme e coerente com o seu posicionamento ideológico e às suas convicções republicanas.


Ele faz parte daquela ala de políticos talhados para a vida pública, perseverante e resistente às intempéries de uma carreira sempre marcada por altos e baixos. Indiscutivelmente, porém, o deputado Ricardo Barbosa tem sido uma voz marcante na Assembleia Legislativa do Estado e uma presença importante na administração pública da Paraíba, no comando de projetos arrojados do Poder Executivo que sempre o colocaram na linha de frente entre os secretários do Governo, sobretudo durante a gestão do governador Ricardo Coutinho onde teve papel preponderante em muitas de suas realizações.


A entrega do Troféu Heitor Falcão 2019 (HF Awards) acontecerá dia 26 de setembro, às 20h, no Paço dos Leões.


Continue lendo
SAO BRAZ


Em Brasília

O repórter Wendell Rodrigues, que iniciou a sua carreira na TV Correio e foi responsável por várias reportagens especiais exibidas no Correio Espetacular e premiadas em todo o País, vai construindo a sua carreira em Brasília, passando a integrar os quadros do SBT. Aliado a isso, Wendell implantou na capital federal o site reporte especial.com.br com o qual concorre, como finalista, ao Prêmio NHR Brasil de jornalismo, com uma série de reportagens denominada Dramas da Hanseníase. O cara é fera e ainda vai muito longe.

Continue lendo
SAO BRAZ


AMOR, MEU GRANDE AMOR

Marília Souza e Antônio Neto estão ansiosos para que a noite de hoje chegue logo para eles realizarem o grande sonho de suas vidas, no casamento que ocorrerá às 19h30, na Casa Roccia, onde também recepcionarão os convidados

Continue lendo
EXECUT

ALIANCE


Posse na APL

Já tem data, local e hora a solenidade de posse do empresário Roberto Cavalcanti entre os imortais da Academia Paraibana de Letras. Será dia 23 de agosto, na sede da APL, onde será saudado pelo médico e acadêmico Astênio Cesar Fernandes, passando a ocupar a cadeira de número 27 que pertenceu ao cronista Carlos Romero. Os convites começarão a circular na próxima semana.

Continue lendo
MANGABEIRA SHOPPING


VISITA

O presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Marcelo Queiroga, e a editora associada da ABC Cardiol, Gláucia Moraes de Oliveira, foram recebidos na última terça-feira pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Eles conversaram sobre as políticas públicas de saúde na atenção cardiovascular, em destaque para a necessidade de redução da mortalidade. Na ocasião, Queiroga e Gláucia entregaram a “Carta das Mulheres” da Sociedade Brasileira de Cardiologia, que ressalta que a doença cardiovascular feminina é um problema de saúde pública e requer atenção especial dos três poderes.

Continue lendo
MARRIAGE

Coluna Abelardo


Abelardo Indica


Parceiros