• Colégio Evolução

  • Colegio Evolução

  • LABORATÓRIO MAURÍLIO DE ALMEIDA

  • PÁTIO SHOPPING ALTIPLANO

  • Mundo das Tintas

  • Colégio Meta

Abelardo News


MANAÍRA SHOPPING

SAO BRAZ


Laboratório Maurílio de Almeida

Na última quarta-feira, a cidade Patos recebeu mais uma unidade do Laboratório Maurílio de Almeida. Na ocasião o médico Fábio Rocha destacou a parceria com o médico patologista, André Luiz, “um excelente profissional e que irá agregar valores no conceito de exames laboratoriais”. Na foto o dr. Fábio Rocha, o publicitário da Agencia Central Comunicação, Álvaro e sua filha Nathalia Rezende.

Continue lendo
SAO BRAZ


REVENDO AMIGAS

Quem esteve esta semana em João Pessoa revendo as muitas amizades que conquistou por aqui foi a professora Tânia Paranhos que marcou presença na festa de aniversário do músico Floriano Miranda no Palázzo Cristal. Na foto ela está ladeada por Maria Lúcia, Rose Silveira e Cecília Miranda.

Continue lendo
MANGABEIRA SHOPPING


A FAMÍLIA MIRANDA

O aniversariante Floriano Miranda ladeado pelas suas irmãs Betânia, Sânia, Cecília, Bebeta e Cláudia na festa dos seus 70 anos. No grupo está faltando a cantora Diana Miranda que está em temporada de shows na Europa onde segue sua carreira artística.

Continue lendo
UNIMED

EXECUT


VISITA

O artista plástico Rafael dos Santos visitou ontem o escritório da Abelardo.com

Continue lendo
MANAÍRA SHOPPING


Indignação

O acadêmico e ex-deputado Ramalho Leite está indignado com o tratamento que recebeu da Samsung no momento em que recorrer à empresa para resolver o problema do seu smartphone que apresentou defeito pouco tempo depois de adquirido numa das lojas de um representante autorizado aqui em João Pessoa.
- Depois de marchas e contra-marchas, e muitos aborrecimentos, fui orientado a enviar o aparelho, pelos Correios, a Recife onde seria examinado para as providências que seriam tomadas, o que representaria pelo menos uns 20 ou 30 dias sem utilizar o equipamento que contém todos os meus dados e compromissos e que é imprescindível nos dias de hoje.
Nos Estados Unidos um aparelho com defeito é imediatamente trocado pela fábrica em respeito ao cliente.

Continue lendo
SAO BRAZ


João Azevedo vai recuperar o Palácio e transformá-lo num museu histórico

O governador João Azevedo se reuniu, na última terça feira, em Brasília, com o diretor do Departamento de Patrimônio Material e Fiscalização do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Andrey Rosenthal, com quem discutiu a recuperação das instalações do Palácio da Redenção – sede do Governo da Paraíba -, localizado no Centro de João Pessoa. Ele explicou que o Governo do Estado pretende viabilizar, até o final do ano, um projeto que torne o monumento um espaço de visitação pública. “Estamos dando os primeiros passos. Nós sabemos da importância dele para o Estado e queremos ampliá-lo para uma função de exposição, no estilo de um grande museu, para contar a história da Paraíba”, destacou.
A ideia não poderia ser melhor para garantir a integridade de um dos nossos mais importantes monumentos históricos.

Continue lendo
ALIANCE


O arraiá de D. Ilzeny

A numerosa família Franca mostrou toda a sua pujança com a realização de mais uma edição do Arraiá de Dona Ilzeny, uma grande festa de São Pedro, realizada na granja Recreio, de propriedade da família, localizada na BR 230, em Mata Redonda, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Com dois ex—prefeitos da Capital – o velho cacique Damásio Franca, que ocupou a prefeitura por 3 mandatos, e o seu filho Chico Franca, também eleito para o cargo que desempenhou por quatro anos – o clã dos Franca ainda mantém o seu prestígio na política municipal através do vereador Damásio Neto e do ex-deputado Neto Franca, hoje numa das diretorias do Sebrae-PB.

Continue lendo
ALIANCE


Em recuperação

Informações obtidas com familiares dão conta que o estado de saúde de Lucélio Cataxo, Secretário-Chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, vem evoluindo satisfatoriamente e que ele poderá receber alta nos próximos dias. Vítima de um acidente quando dirigia um mini-buggy no condomínio onde reside, Lucélio sofreu traumatismo craniano leve.
- Clinicamente, ele está muito bem e não haverá necessidade de cirurgia. Mas ele deverá permanecer na UTI do Hospital da Unimed, pelo menos por mais um ou dois dias, para monitorar a evolução do quadro que nos parece bastante favorável à uma plena recuperação, contou um dos membros da equipe médica que o assiste.

Continue lendo

Coluna Abelardo


Abelardo Indica


Parceiros