• Colégio Evolução

  • Colegio Evolução

  • LABORATÓRIO MAURÍLIO DE ALMEIDA

  • PÁTIO SHOPPING ALTIPLANO

  • Mundo das Tintas

  • Colégio Meta

Abelardo News


Manaira Shopping Liquidação


Estreia na TV

Estimulado pela sua eleição para a Academia Paraibana de Letras, com expressiva maioria de 80 por cento dos votos, o empresário Roberto Cavalcanti, que já atua no jornal Correio com seus respeitados artigos na página de Opinião, decidiu enveredar também pela mídia televisiva e ontem fez a sua estréia como comentarista no programa Correio Debate. Ele não resistiu ao convite da editora Edileide Vilaça, mentora do quadro “Roberto Cavalcanti Comenta” que será exibido todas as quintas feiras, no programa que é apresentado pelo jornalista Hermes de Luna.

Continue lendo
EXECUT


Apoio ao artesanato

O governador João Azevedo e a primeira-dama Ana Maria Lins participaram, nesta quarta-feira (3), da abertura da 20ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) – considerada a maior feira de artesanato da América Latina –, que ocorre até o dia 14 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. No evento, dez artesãos da Paraíba, selecionados por meio de edital público, expõem e comercializam peças feitas em madeira, couro, osso, cerâmica, labirinto e fibras.

Continue lendo
SAO BRAZ


PRESENÇAS

O lançamento do Restaurante Week teve a participação de jornalistas e da presidente da PB Tur, Ruth Avelno

Continue lendo
SAO BRAZ

UNIMED


Arte & literatura

A jornalista Fátima Farias está nos preparativos finais para o lançamento do seu livro e exposição de pinturas “Infinito Amor: a Síntese da Vida”, no dia 2 de agosto, às 19h, na Fundação Casa de José Américo. A obra, em torno da história de uma jovem e brilhante médica falecida, começa com relatos de dor, acolhida pela superação e se estende para mensagens de fé e esperança. Segundo a autora, leitura atende a quem procura por temáticas como Autoconhecimento, Espiritualidade; Arte x Saúde, Arte x Cura, Paz Espiritual, Superação de Conflitos e Reflexões do Cotidiano.

Continue lendo
SAO BRAZ


Helder Moura lança Dom Agapito na Itália e Portugal

“O incrível testamento de Dom Agápito”, romance do escritor paraibano Hélder Moura, já em sua 4ª edição, foi lançado na cidade do Porto, em Portugal, 25 de junho último, na Livraria da Fnac, a exemplo de sua primeira edição, lançada em 2012, na mesma livraria, em Lisboa. O autor aproveitou para lançar também o livro de contos “Inventário das pequenas coisas”.
Na casa que é uma das maiores livrarias do Porto e onde acontecem os mais prestigiados eventos do mundo literário, Helder Moura expressou que o evento se vistiu “de simbolismo extraordinário, exatamente pelo fato de ter iniciado a trajetória da obra numa livraria da Fnac, em Lisboa. E, agora, a satisfação de ter esta 4ª edição apresentada na livraria do Porto”.

Continue lendo
Manaira Shopping Liquidação


PRESTÍGIO

O empresário pernambucano Fernando Bandeira de Melo e sua esposa Beatriz, ele um dos líderes do setor de transportes públicos no Grande Recife, marcaram presença no casamento de Carla e Rodolpho no Armazém Blunelle

Continue lendo
EXECUT


Liquidando

O Pátio Altiplano Shopping vem aí com a sua primeira liquidação envolvendo todas as suas lojas. Ainda em seu primeiro ano de vida, o empreendimento já está consolidado oferecendo excelente opção de compras não apenas para os moradores do Altiplano, mas de toda a cidade que tem prestigiado o local e aplaudido o conforto de suas instalações. Brevemente deverá receber uma farmácia, que ainda não existe naquele bairro.

Continue lendo
MARRIAGE

SAO BRAZ


Paciência

Sem querer se precipitar para evitar qualquer discussão, o prefeito Luciano Cartaxo decidiu que vai aguarda a decisão da Agência Nacional da Aviação Civil sobre o cancelamento, em definitivo, do funcionamento do Aeroclube da Paraíba antes de adotar qualquer medida visando o reaproveitamento da área.
Segundo o procurador geral do município, Adelmar Régis, “ a situação é irreversível já que o aeroclube perdeu todas as condições operacionais indispensáveis à continuidade do serviço a que se destina para pouso e decolagem de aeronaves, pela violação da zona de proteção do local”.
O caso ainda vai render

Continue lendo

Coluna Abelardo


Abelardo Indica


Parceiros