Troféu Heitor Falcão 2019: a maior premiação da sociedade paraibana

  • 0
Fonte:
Imprimir

Num evento que se repete há 22 anos, acontece hoje, às 20h, no Paço dos Leões, a festa de entrega do Troféu Heitor Falcão, considerado a maior premiação da sociedade paraibana, promovido pela coluna Abelardo Jurema e pelo portal Abelardo.com.br, com apoio do Sistema CORREIO de Comunicação e Autoclub Honda.

Em sua 22ª edição, o Troféu HF aparece com muitas inovações em sua formatação original, aperfeiçoando os critérios de premiação e promovendo alterações substanciais em seu conteúdo, que poderão ser observadas pelos homenageados e seus convidados que participarão do encontro de logo mais.

Logo ao chegar, os convidados receberão um exemplar da revista Abelardo, comemorativa à festa, editada pela jornalista Angélica Lúcio e com a colaboração de toda a equipe da abelardo.com. Na publicação, duas homenagens especiais: ao dr. Roberto Cavalcanti, matéria de capa, pela sua eleição e posse na Academia Paraibana de Letras, e à professora Clemilde Pereira, arquivista e memorialista, viúva do professor Afonso Pereira e responsável pelo Arquivo que contém toda a trajetória do emérito professor, um dos fundadores do Centro Universitário de João Pessoa, o Unipê, da Fundação Padre Ibiapina, provedor da Santa Casa de Misericórdia e fundador da Orquestra Sinfônica da Paraíba.

No total serão 100 homenageados distribuídos em diversas categorias, todos com relevantes serviços prestados à sociedade paraibana, ao progresso e desenvolvimento econômico e social do Estado.

A coluna Abelardo Jurema, que está comemorando 44 anos de circulação ininterrupta na Imprensa paraibana, 30 deles aqui no jornal Correio, sendo a coluna de maior longevidade da história do jornalismo paraibano, sente-se muito envaidecida de promover este evento, consolidado pela sua seriedade, pelo zelo e pela forma criteriosa como é conduzido, homenageando homens e mulheres que escrevem a história do nosso tempo.

Matéria Anterior CLÃ | Ribeiro
Próxima matéria Casal destaque
Leia também:

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Cotação em alta

04 Out 2023
  • 106

CLÃ | Ribeiro

04 Out 2023
  • 104

Simplesmente, Gabi!

04 Out 2023
  • 100
Ver mais notícias