Depoimento verdadeiro de um repórter

UNIMED

Compartilhar:

Já em casa após ter se submetido a um procedimento cirúrgico no Hospital Laureano, demonstrando excelente recuperação, o jornalista Wellington Farias gravou depoimento nas redes sociais manifestando a sua gratidão pelo tratamento recebido por toda a equipe médica e, em particular, “ao dr. Carneiro Arnaud, presidente da Fundação Laureano, que me teve uma atenção espetacular e me garantiu todas as condições necessárias para o seu atendimento”.
Wellington estendeu os agradecimentos aos médicos Porfírio Fernandes, Marcelo Queiroga e à dra. Gerlane Cavalcanti e, em particular, “aos meus companheiros Rui Dantas, Rubens Nóbrega, Heron Cid e Vitor Paiva que formaram uma força tarefa para garantir a minha recuperação”.
O Dr. Carneiro Arnaud reagiu no facebook: “Que beleza meu amigo, as suas palavras são sinceras e, com certeza, vão sensibilizar inúmeras pessoas. A mim nada a agradecer, já que a nossa missão é servir, e servir da melhor maneira possível. As portas do Laureano continuam abertas à você e a quem precise dos nossos serviços, sob as bênçãos de Deus e Maria Santíssima”.



Tags: abelardo, história, portal abelardo


Abelardo Indica


Instagram


Parceiros