• Colégio Evolução

  • LABORATÓRIO MAURÍLIO DE ALMEIDA

  • PÁTIO SHOPPING ALTIPLANO

  • Mundo das Tintas

  • Colégio Meta

Abelardo News


SAL E BRASA


Etapa

ALÍRIO E MIRIAN TRINDADE comandaram mais uma etapa do Torneio Aberto de Golf do Condomínio Águas da Serra

Continue lendo
SAL E BRASA


Aniversário

LINDA CARVALHO, estrela de primeira grandeza no elenco estelar da TV Correio, recebeu muitos cumprimentos ontem pelo seu aniversário

Continue lendo
AGENDA 01

MANAÍRA SHOPPING


Lágrimas Comitiva

O presidente Jair Bolsonaro não conteve as lágrimas durante encontro em Israel com um grupo de paraibanos que, liderados pelo padre Robson, fazia uma visita à Terra Santa. Bolsonaro foi saudado pela numerosa comitiva paraibana com a música “Derrama, Senhor!”, um cântico da Igreja muito utilizado nas missas e cerimônias católicas. O encontro foi documentado em fotos e vídeos onde foi possível reconhecer, no grupo de paraibanos, o médico George Guedes Pereira e sua esposa, a arquiteta Raquel; o casal Aníbal e Lúcia Nóbrega, Iris Galvão Amorim, Juliana e Ledson Carvalho, Rose Almeida, entre outros, como se observa nas fotos postadas nas redes sociais.


Continue lendo
SAL E BRASA


Wills Leal cobra novos produtos turísticos

Dois meses após se submeter à intervenções cirúrgicas, o jornalista Willls Leal nos recebeu em seu apartamento na orla do Cabo Branco para um bate papo sobre o turismo paraibano.
Com mais de 50 anos envolvido com o setor – foi um dos fundadores da PBTUR – Wills tem autoridade para analisar a atual situação. E é de opinião dele, ao contrário do que apregoam os informes oficiais, “os “gargalos” continuam e o que é essencial não é considerado”.
- Só se preocupam em “vender” o destino Paraíba e não há a menor ação de criação - o que é essencial – de novos Produtos Turísticos. O foco tem que ser mudado, estimula-se a vinda de voos internacionais e não se dá a mínima ao nosso forte que é o eixo Recife/Natal. E há informações que o voo para a Argentina não virá mais e o de Portugal também estaria desconsiderado, afirmou.
A propósito, segundo levantamento do próprio Wills, em nossa principal rede hoteleira, a Nord, foi muito insignificante a presença dos argentinos na Paraíba em todo o ano passado.
- Hospedaram-se menos de 400 passageiros da Argentina, sendo que em Junho e Julho não veio ninguém. Nestes três primeiros meses deste ano em vez de subir, houve foi uma queda de 30%. Enquanto abandonamos os mercados regionais, nos aventuramos nos outros, concluiu.

Continue lendo
AGENDA 01

AGENDA 02

SAO BRAZ

AGENDA 02


Casal

JOÃO LEUSON E KARINA HEIM, comemorando o sucesso da FIP Faculdades no jantar de sábado na Adega do Alfredo

Continue lendo
AGENDA 02


Especialista norte-americano visita João Pessoa

O professor Michael Morrissete, presidente da Sociedade Brasileira de Toxinas Botulínicas e Implantes, da Universidade de Califórnia, esteve semana passada em João Pessoa realizando palestras sobre Harmonização Oro-facial e seus avanços, destinada à profissionais e para a primeira turma de especialização na área no Unipê. Morrissette, que não fala português, ficou encantado com a cidade de João Pessoa, que visitou pela primeira vez, e no sábado foi homenageado com um almoço por Mônica e Juarez Augusto, ela uma das alunas que participou do curso realizado no auditório do Centro Universitário de João Pessoa.

Continue lendo

Coluna Abelardo


Abelardo Indica


Parceiros