• Colégio Evolução

  • Colegio Evolução

  • LABORATÓRIO MAURÍLIO DE ALMEIDA

  • PÁTIO SHOPPING ALTIPLANO

  • Mundo das Tintas

  • Colégio Meta

Abelardo News


ALIANCE


ANIVERSÁRIO

Selda Maia, comemorou os seus 18 anos no último sábado, reunindo os amigos e amigas numa balada em grande estilo, com a banda Forró Sensação e o DJ Claudinho.

Continue lendo
ALIANCE


Paraibano, sim senhor!

A morte prematura do cantor Gabriel Diniz enlutou a sociedade paraibana que acompanha com muito interesse a evolução da carreira do artista que, embora tenha nascido em Campo Grande (MTS), era orgulhoso de suas origens paraibanas e apaixonado pela cidade de João Pessoa onde morava desde a sua infância. O título de Cidadão Paraibano que recebeu recentemente da Assembleia Legislativa, iniciativa do deputado João Gonçalves, foi a concretização de um sonho do artista que sempre almejou conquistar oficialmente a sua paraibanidade.

Continue lendo
MANGABEIRA SHOPPING


ORDEM DO MÉRITO

O empresário Arlan Rodrigues (na foto com sua esposa, Cardilânia), presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Estado da Paraíba, foi um dos seis homenageados com a Medalha do Mérito do Transporte (NTC 2019) por conta do seu trabalho em favor do desenvolvimento do setor e do País. “Sua história é marcada pela honestidade e trabalho incessante em favor da categoria”, realçou o presidente do Setcarce, Clóvis Nogueira Bezerra.

Continue lendo
MANAÍRA SHOPPING

MANGABEIRA SHOPPING


SUPERSTAR

Em nova fase em sua carreira, a paraibana Lucy Alves, agora simplemente Lucy, surge ousada e revela o seu lado sensual na divulgação do seu trabalho mais recente

Continue lendo
UNIMED


Marca de valor

O empresário José Cavalcanti, um dos nomes mais respeitados dos círculos empresariais do Estado, presidente do grupo Cavalcanti Primo, pioneiro na representação da marca Ford na Paraíba, vai completar 90 anos em setembro. Em plena forma, física e intelectual, vai comemorar a data com uma grande festa em Cajazeiras no próximo mês de setembro para a qual já convidou o seu amigo, Roberto Cavalcanti, durante a solenidade de instalação da Academia Cajazeirense de Letras.

Continue lendo
MANGABEIRA SHOPPING


Boa recuperação

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, não teve as funções motoras afetadas por conta do AVC que sofreu neste final de semana. Com uma boa recuperação, depois de uma cirurgia realizada no último sábado, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed onde está sendo acompanhado pelos médicos em um dos apartamentos do hospital. A deputada estadual Camila Toscano agradeceu o apoio e carinho dos paraibanos com o seu pai e pediu que todos continuem as orações pelo restabelecimento do prefeito Zenóbio Toscano.

Continue lendo
MANGABEIRA SHOPPING


A cidade que ensinou a Paraíba a ler ganha a sua própria Academia

Sete acadêmicos da Academia Paraibana de Letras – Damião Ramos Cavalcanti, José Mário Branco, Francisco Sales Gaudêncio, Chico Pereira, José Octávio de Arruda Melo, Itapuan Botto Targino e o editor da coluna - participaram da fundação da Academia Cajazeirense de Artes e Letras (ACAL) que reuniu público numeroso e muito qualificado no Cajazeiras Tênis Clube, na noite da última sexta feira, numa solenidade muito bonita e prestigiada que teve presença do prefeito José Aldemir e de muitas outras autoridades.
A nova entidade, que tem como primeiro presidente o escritor Francisco Sales Cartaxo Rolim, e como secretário geral o professor Francelino Soares, empossou 38 ocupantes de suas 40 cadeiras reunido os nomes de maior projeção da cultura cajazeirense. Coube ao editor da coluna a responsabilidade do cerimonial do evento chamando, nominalmente, todos os novos acadêmicos, que receberam a medalha e o diploma de suas madrinhas e padrinhos.

Continue lendo
ALIANCE

SAO BRAZ


Protesto gratuito

A boa notícia é que instituições de ensino podem se aliar aos cartórios de protesto, por meio do Instituto de Protestos de Títulos do Brasil, Seção Paraíba, cujo presidente é o tabelião Germano Toscano. Isso, sem pagar pelo serviço, no sentido de recuperar dívidas de pessoas físicas inadimplentes, sem custos para os credores. Segundo Toscano, “as instituições educacionais podem procurar os cartórios de protesto das cidades onde estão instaladas, para firmar convênios, sem pagar qualquer tipo de emolumento, a não ser um valor irrisório pela taxa de administração do sistema, de forma que a dívida seja apresentada ao cartório”, relatou Toscano

Continue lendo

Coluna Abelardo


Abelardo Indica


Parceiros