• Colégio Evolução

  • Colegio Evolução

  • LABORATÓRIO MAURÍLIO DE ALMEIDA

  • PÁTIO SHOPPING ALTIPLANO

  • Mundo das Tintas

  • Colégio Meta

Abelardo News


MANGABEIRA SHOPPING


O velho Chico

A conquista do Prêmio Camões a Chico Buarque de Holanda, principal troféu literário da língua portuguesa, conferido por uma equipe de seis jurados indicados pela Biblioteca Nacional do Brasil, pelo Ministério da Cultura de Portugal e pela comunidade Africana, pelo conjunto de sua obra litero-musical, fez justiça ao maior compositor brasileiro de todos os tempos que também se destaca como autor de peças de teatro como Gota D’água (em parceria com o paraibano Paulo Pontes), Calabar e Ópera do Malandro, obras primas da dramaturgia brasileira.
Independente dos seus posicionamentos políticos e ideológicos, coerentes com a sua trajetória como artista contestador e libertário, Chico Buarque é um patrimônio da cultura nacional.

Continue lendo
Manaira Shopping - Happy Hours


BELEZA PURA

A turma teen da cidade já está toda escalada para a comemoração dos 18 anos de Selda Maria Ribeiro Coutinho Maia que acontecerá hoje, sexta-feira, em clima de altíssimo astral

Continue lendo
MANAÍRA SHOPPING


É LUXO SÓ

Sempre bonita, elegante e cheia de graça, Daniele Fialho Borges, esposa do empresário Valdez Borges Soares Filho, é presença sempre radiante e simpática nos eventos sociais da cidade.

Continue lendo
MANGABEIRA SHOPPING

EXECUT

SAO BRAZ

SAO BRAZ

Manaira Shopping - Happy Hours

MANAÍRA SHOPPING

ALIANCE


Tiro pela culatra

Em decisão do juiz Aluizio Bezerra Filho, titular da 6ª Vara da Fazenda Pública, o Detran será obrigado a indenizar os motoristas abordados em Blitz da Lei Seca quando for constatado abuso de autoridade por parte dos agentes de trânsito. Desde que comprovada a ação coercitiva do policial, o Departamento de Trânsito terá que devolver a multa, cancelar o registro na pontuação e indenizar em R$ 25 mil a pessoa que se sentir coagida.
Recentemente o magistrado deu ganho de causa a um motorista que denunciou “constrangimento, vergonha e sofrimento” quando, segundo o processo, teria sido induzido a assinar Termo de Constatação de Alteração em sua Capacidade Motora quando não havia ingerido uma gota de bebida alcoólica, como ficou demonstrado nos autos.

Continue lendo

Coluna Abelardo


Abelardo Indica


Parceiros