Ela é um dos símbolos da sociedade paraibana, que desponta há vários anos como centro de convergência da movimentação social da cidade, Roberta Rodrigues de Aquino comemorou o seu aniversário, fazendo o que mais gosta: reunindo as amigas com um movimentado almoço. Generosa como sempre, solicitou às suas convidadas que levassem uma lata de leite em pó para ser doada aos idosos mantidos pela Amem – Associação Metropolitana de Erradicação da Mendicância.
Há tempos que ela exerce o papel de “locomotiva” da sociedade paraibana. Incansável em seu prazer de servir às amigas, de compartilhar com elas os seus momentos de alegria e estimular o desejo de confraternizar e agradecer o dom da vida, Roberta Aquino é a personagem central desta coluna, que registra o prestígio da homenageada que recebe o abraço e carinho de amigas e familirares que desfrutam de sua companhia.
São anos atuando na linha de frente da sociedade paraibana, protagonizando eventos, colaborando com instituições filantrópicas e entidades assistenciais, e proporcionando a muitas pessoas vivenciarem experiências e oportunidades, de permanecer em evidência, de sentirem-se acolhidas e integradas ao meio social. Por isso, está semana, Roberta Aquino, mereceu o reconhecimento de suas amigas que a homenagearam no concorrido almoço, no restaurante Adega, do LS Hotel, numa tarde bastante movimentada onde só houve espaço para a alegria e a fraternidade.
A aniversariante teve direito ao carinho dos seus filhos que enaltecem o seu temperamento imbatível, de uma mulher guerreira que sempre se mostrou generosa e solidária em todas as suas ações em favor da coletividade.
Na festa de Roberta Aquino o clima foi de entusiasmo, carinho e alegria, uma grande confraternização que marcou o aniversário de uma grande dama da sociedade paraibana, uma líder que é indispensável a um grupo que faz a diferença nos eventos sociais, assistenciais e culturais de João Pessoa.
Um evento só para mulheres, que sempre prestigiaram a coluna do Abelardo Jurema desde a sua criação, lideradas por essa ‘locomotiva’ da sociedade paraibana que se dedica a viver a vida com alegria, desprendimento e a participação de suas amigas de sempre