CAIXA ESCLARECE DIFICULDADES NO ATENDIMENTO

  • 251
Fonte:
Imprimir

A propósito de nota, na secção “Desce”, sobre o atendimento da Caixa Econômica, as executivas Iara Sanny e Tâmara Rodrigues, gerente geral da agência da avenida Epitácio Pessoa, entraram em contato via WhatsApp, para esclarecer que o episódio ocorrido nos guichês de liberação do FGTS, narrados pela coluna, foi decorrente da demanda da liberação do pagamento do PIS e do Auxílio Brasil, que aconteceram simultaneamente.
- A nossa principal preocupação é atender o cliente com a maior presteza possível, mas a Caixa tem uma missão social importante da qual não pode se desobrigar e isso, às vezes, pode afetar a qualidade dos nossos serviços bancários, frisou a gerente geral, Tâmara Rodrigues.
N. do R. A coluna reconhece o papel social que a Caixa representa e não se acosta aos que advogam a sua privatização. Registramos a ocorrência como uma crítica construtiva ao desempenho da instituição que é um patrimônio do povo brasileiro.

no image
Matéria Anterior Farol ilumina novos investimentos
Próxima matéria Grupo Holanda
Leia também:

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Grupo Holanda

Saudade

Posse no TRE-PB

26 Set 2025
  • 882

Anfitriões

30 Set 2025
  • 945
no image
Ver mais notícias