Fonte:
Imprimir
Contratações de trabalhadores para o Natal e Ano Novo já começaram e vendas devem crescer 7%
As informações são do presidente da Fecomércio-PB (Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo da Paraíba), Marconi Medeiros, direto do Rio de Janeiro, onde se encontrava participando, até ontem, da Conferência Internacional do Comércio e Serviços do Mercosul, junto com representantes do Paraguai, Uruguai e Argentina.
Evento foi na sede da CNC (Confederação Nacional do Comércio), onde também esteve presente o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão.
Perspectivas para 2022
Ainda sobre o desempenho do Comércio e Serviços, em 2021, na Paraíba, Marconi destacou que “vem sendo muito positivo, face a atuação determinada dos nossos empresários, que não esmoreceram diante das dificuldades. Por outro lado, houve queda muito grande nos casos de Covid-19, diante do rápido processo de vacinação, que já atingiu mais de 170 milhões de irmãos brasileiros.
Esse fato foi determinante”.
E é, justamente, nesse ambiente otimista, prosseguiu Marconi, que estamos com uma perspectiva de crescimento, para 2022, das melhores possíveis, face ao crescimento ocorrido já a partir das vendas do Dia das Crianças. É possível que tenhamos um crescimento de 8% a 8,5%, sobre 2021.

