Ele é um homem pacato, reservado, avesso aos holofotes, dedicado, exclusivamente ao trabalho e à sua família. À frente dos negócios, na direção da maior empresa concessionária de transportes urbanos da Paraíba, a Transnacional, e de outras nove que compõem o grupo A. Cândido, fundado pelo seu pai, Argemiro Cândido do Nascimento, em 1952, em Pernambuco, e que ele dirige ao lado do seu irmão Agnelo, o empresário ALBERTO NASCIMENTO, tem um estilo peculiar de lidar com o verdadeiro exército de funcionários que compõem a sua numerosa equipe.
Sabe ouvir. É paciente. E está sempre atento às reinvindicações e necessidades dos que dividem com ele o sucesso do seu negócio. Sabe comandar e ser exigente, mas também sabe que lidar com vidas humanas, com homens e mulheres que tem responsabilidades próprias, atuando num serviço público de primeira necessidade à grande maioria da população.
Por diversas vezes o grupo A. Cândido, foi cotado para receber o Troféu Heitor Falcão, mas sempre declinou do convite. A empresa entende que os grandes responsáveis pelo seu êxito são os seus servidores, motoristas, mecânicos, equipe técnica e o pessoal da administração. Mas desta vez, conseguimos driblar esse impedimento ampliando a homenagem para todo o seu quadro de pessoal, parceiros e colaboradores.
HOMENAGEADO - GRUPO A. CÂNDIDO
TROFÉU HEITOR FALCÃO - 2024
17 Ago 2024- 158