O discurso

  • 132
Fonte:
Imprimir

Eis os principais pontos do discurso de posse do novo presidente da Abrajet-PB:

No discurso de posse, a preocupação com o meio ambiente


- “Aos 70 anos, quando muita gente pensa na aposentadoria, estou sempre buscando novas respon-sabilidades. É imbuído desse sentimento que assumo hoje a presidência da valorosa Associação dos Jornalistas de Turismo da Paraíba, motivado e disposto a manter vivo o legado deixado pelo saudoso companheiro Wills Leal”

- “O objetivo da Abrajet-PB é contribuir com o desenvolvimento turístico do Estado; oferecer suges-tões, alternativas e críticas aos poderes públicos, e, sobretudo, e não permitir que interesses econômicos possam se sobrepor aos interesses da população”.

- A Abrajet da Paraíba é composta por uma equipe do mais alto nível, com os mais relevantes ser-viços prestados à sociedade paraibana. E é com eles que vamos trabalhar e fazer dela um instru-mento confiável para lutar pelo fortalecimento do turismo sem comprometer a qualidade de vida da população”.

- “Quero agradecer ao presidente Nacional da Abrajet, o gaúcho Evandro Novak, que tem feito admirável trabalho à frente da entidade, resgatando o seu prestígio junto aos órgãos públicos fede-rais, que nos prestigia com a sua presença demonstrando a sua confiança na diretoria ora empos-sada.

- Pela terceira vez, assumo a presidência desta Associação, que dirigi durante os anos 90. E pela terceira vez assumo esse cargo com o desejo de servir à Paraíba, de contribuir com o seu desenvol-vimento sustentável, de proteger as nossas falésias, a mata atlântica e suas belezas naturais. E proteger as nossas praias da ambição dos que se recusam a obedecer aos limites constitucionais das construções à beira-mar. (Abelardo Jurema)

Matéria Anterior Mag Shopping passa por uma grande reforma
Próxima matéria Cirurgia plástica em destaque em JP
Leia também:

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Ver mais notícias