no image

Zona Azul em debate

  • 515
Fonte:
Imprimir

O prefeito Leo Bezerra suspendeu, temporariamente, as multas aplicadas pela Semob aos motoristas da Zona Azul e se reúne, nesta sexta-feira, com a Procuradoria-Geral do Município para discutir alternativas após a decisão judicial que proibiu a cobrança da Tarifa de Pós-Utilização (TPU).
Mesmo com a suspensão das autuações, o sistema da Zona Azul segue funcionando normalmente na Capital.

Matéria Anterior Rosa Freire lança livro e recebe homenagens em Campina Grande
Próxima matéria Só gente bonita e elegante na festa de Girlene Cartaxo
Leia também:
©

Destaque

©

Lançamento

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Orgulho de mãe

14 Mai 2026
  • 483

Destaque

15 Mai 2026
  • 540

Desempenho aprovado

14 Mai 2026
  • 481
no image
Ver mais notícias