• Colégio Evolução

  • LABORATÓRIO MAURÍLIO DE ALMEIDA

  • PÁTIO SHOPPING ALTIPLANO

  • Mundo das Tintas

  • Colégio Meta

Abelardo News


MARRIAGE

MARRIAGE

SAL E BRASA

UNIMED

SAO BRAZ


Entre as estrelas

Convidada pela diretora Cininha de Paula, a colunista social Soliandra Alves, da cidade de Patos, esteve esta semana no Rio de Janeiro onde visitou o Projac - centro de produção da Rede Globo, sendo entrevistada pela jornalista Fátima Bernardes e conferiu a gravação de diversos programas da emissora. Soliandra estreia, em breve, o programa Sertão Máster, que será exibido pela emissora de Alex Filho, na Net por assinatura.

Continue lendo
ALIANCE


Arte Naif

A cidade de Guarabira vai sediar, de 22 a 30 de maio, o primeiro Festival Internacional de Arte Naiff que tem entre os seus representantes o artista plástico Clóvis Junior, que é guarabirense e um dos expoentes desse estilo de pintura. O encontro será realizado no Centro de Documentação coronal José Pimentel, na Praça da Matriz, com a participação de 170 pintores de vários países que farão uma grande exposição coletiva e serão recepcionados pelo prefeito Zenóbio Toscano.

Continue lendo
MANAÍRA SHOPPING


São João!

O governador João Azevedo anunciou que o pagamento antecipado de metade do 13º salário dos servidores públicos do Estado já está garantido para junho, quando será efetuado na fila de pessoal junto com o salário do mês. Viva São João!

Continue lendo
MANAÍRA SHOPPING


ESTRELA

O nome dela é Lara, filha de paraibanos e radicada em Brasília onde comemorou os seus 15 anos com uma grande festa promovida pelos seus pais Carlos André e Micheline Rodrigues, ele um dos diretores do setor de engenharia da Caixa. A aniversariante é sobrinha do acadêmico Itapuan (Regina) Botto Targino.

Continue lendo
ALIANCE


COMEMORANDO

O médico Fábio Rocha, na foto com sua esposa Tânia, comemorando a boa performance do Laboratório de Análises Maurílio Almeida que tem hoje 41 postos de atendimento na cidade, com a mesma eficiência e confiabilidade.

Continue lendo
ALIANCE


Democratização

O juiz do trabalho aposentado, Marcondes Meira, que exerceu a presidência do Tribunal Regional do Trabalho, concorda plenamente com o posicionamento da coluna favorável a uma revisão nos critérios de premiação para os jogos patrocinados pela Caixa, sobretudo para a Mega Sena que concentra 99 por cento de sua receita líquida para o primeiro prêmio, desprezando os vencedores da quina e a quadra que percebem valores insignificantes.
- Você tem toda a razão. É preciso democratizar a premiação com um rateio mais democrático que beneficie um maior número de apostadores. Isso permitiria uma distribuição de renda mais justa que beneficiaria todos os setores da economia, acentua.

Continue lendo

Coluna Abelardo


Abelardo Indica


Parceiros