no image

BARBÁRIE |JOVEM É MORTO BRUTALMENTE POR POLICIAIS

  • 533
Fonte:
Imprimir

As imagens chocantes que o Brasil levou para o mundo, através das emissoras de televisão e das redes sociais, com um jovem motoqueiro sendo atirado dentro de um camburão da Policia Rodoviária e sufocado por uma bomba de gás lacrimogêneo até a morte, só pode ser comparada aos métodos aplicados pela Alemanha nazista nos tempos de Adolfph Hitler. Uma barbaridade inominável que nos envergonha e que precisa ser punida com a máxima severidade para que se contenha essa selvageria.

no image
Matéria Anterior O homem de confiança
Próxima matéria Naná Garcez representou a Paraíba em Fórum das Imprensas Oficiais
Leia também:
©

Destaque

©

Lançamento

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

no image
Ver mais notícias