no image

BOM DE MAIS ! | Projeto Sabadinho Bom está de volta!

  • 436
Fonte:
Imprimir

O projeto Sabadinho Bom, uma iniciativa da Funjope que esteve suspenso por dois anos por conta da pandemia, retornou ontem em grande estilo, atraindo público numeroso e muito animado, à praça Rio Branco, na rua Duque de Caxias, centro histórico da cidade. E o evento marcou a reinstalação da escultura de Jackson do Pandeiro, que havia sido mutilada pela ação de vândalos, e foi restaurada pelo seu autor, o escultor e artista plástico pernambucano Jurandir Maciel. Aplausos para o presidente da Funjope, Marcos Alves.

no image
Matéria Anterior Orgulho de mãe
Próxima matéria Naná Garcez representou a Paraíba em Fórum das Imprensas Oficiais
Leia também:
©

Destaque

©

Lançamento

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Ver mais notícias