no image

CASA CHEIA | Show de Chico Buarque de Holanda

  • 595
Fonte:
Imprimir

O teatro Pedra do Reino, com mais de 3 mil lugares, ficou pequeno para a plateia que foi assistir ontem ao show de Chico Buarque de Holanda, ‘Que tal um samba?’, que vai percorrer as principais cidades nordestinas. O espetáculo foi comovente, com a participação especial da cantora Mônica Salmazo que dividiu o palco com uma performance exuberante.

no image
Matéria Anterior Orgulho de mãe
Próxima matéria Zona Azul em debate
Leia também:
©

Destaque

©

Lançamento

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

O homem de confiança

15 Mai 2026
  • 657

Lançamento

15 Mai 2026
  • 753

Zona Azul em debate

15 Mai 2026
  • 716
no image
Ver mais notícias