CÍCERO EM SÃO PAULO

  • 727
Fonte:
Imprimir

O prefeito Cícero Lucena passou o dia de ontem, em São Paulo, participando da 83ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, da qual faz parte como Secretário Nacional. O evento debateu muitos temas importantes e culminou com a elaboração de uma carta dos prefeitos das médias e grandes cidades dirigida ao vice-presidente eleito Geraldo Alkmin, contendo as reivindicações e expectativas dos gestores municipais em relação ao próximo governo.

no image
Matéria Anterior Zona Azul em debate
Próxima matéria Rosa Freire lança livro e recebe homenagens em Campina Grande
Leia também:
©

Destaque

©

Lançamento

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Desempenho aprovado

14 Mai 2026
  • 653

Destaque

15 Mai 2026
  • 755

Lançamento

15 Mai 2026
  • 742
no image
Ver mais notícias