no image

DEPUTADA DR.A PAULA REELEITA PARA O SEGUNDO MANDATO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

  • 577
Fonte:
Imprimir

A deputada dra. Paula, reeleita para o segundo mandato na Assembleia Legislativa, estava radiante na solenidade de diplomação promovida pelo TRE. Ao lado do marido, José Aldemir, prefeito de Cajazeiras, e da filha Polyanna, comemorou a vitória: “foi um reconhecimento ao nosso trabalho”, enfatizou.

no image
Matéria Anterior O homem de confiança
Próxima matéria Desempenho aprovado
Leia também:
©

Destaque

©

Lançamento

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Zona Azul em debate

15 Mai 2026
  • 707

Orgulho de mãe

14 Mai 2026
  • 658

O homem de confiança

15 Mai 2026
  • 649
no image
Ver mais notícias