Destaque do carnaval

Bloco da Beleza

  • 76
Fonte:
Imprimir

As marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Beleza na Web, Vult e TRUSS do Grupo Boticário anunciam estratégia integrada para o carnaval que, juntas, são responsáveis com 29 ações espalhadas pelo Brasil, de Olinda a São Paulo, que acontecem em diferentes formatos - desde o patrocínio de espaços premium, como camarotes e ações na Sapucaí, até ativações em blocos de rua. Com o movimento, que é uma agenda prioritária e conjunta das marcas desde 2023, a abrangência e capilaridade do grupo se mostram como as principais alavancas de negócio destacadas nas ações da data para atingir os mais diversos públicos e espaços. Presentes em 2 de cada 3 lares brasileiros e dialogando com 90% da população, as marcas preveem ações desde o pré-carnaval, que percorrem praças mais desejadas e populares do período.

Este será o maior carnaval de rua da história do Boticário, presente em 19 blocos de rua - Então, Brilha!, Seu Vizinho, Quando Come se Lambuza, Beiço do Wando, Angola Janga, Havayanas Usadas, E o Amô e Juventude Bronzeada (Belo Horizonte); Carnaval dos Amigos (Goiânia); Patusco (Olinda); Galo da Madrugada (Recife); Chame Gente e Bangalafumenga (Rio de Janeiro); Pipoca do Saulo e Camaleão do Bell Marques (Salvador); Abrava, Bangalafumenga, Latinha Mix e Galo da Madrugada (São Paulo) - que irão receber patrocínios e diferentes ativações que envolvem photo opportunity, ações volantes, distribuição de brindes e experimentação de produtos.

Matéria Anterior Aldo Lopes deve ser eleito hoje para a APL
Próxima matéria Ney Suassuna é candidato na ABL
Leia também:

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Buggy na TV

23 Fev 2024
  • 86

Alegria em dose dupla

23 Fev 2024
  • 71

O resgate

23 Fev 2024
  • 72
Ver mais notícias