ENTRE AMIGOS

  • 497
Fonte:
Imprimir

O jornalista Gerardo Rabelo, um ás da crônica social que agora dedica-se à mídia eletrônica, comandando o programa Muito Mais, na TV-Manaíra/ Band, e nas plataformas digitais, vai comemorar o seu aniversário entre amigos na próxima sexta-feira, a partir das 17h, no restaurante Marea, no Oceana Hotel, no Jardim Oceania.

no image
Matéria Anterior Só gente bonita e elegante na festa de Girlene Cartaxo
Próxima matéria Demonstração de prestígio
Leia também:
©

Destaque

©

Lançamento

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

no image
Ver mais notícias