FALE COM ABELARDO

  • 52
Fonte:
Imprimir

OSWALDO JUREMA - Cada vez que leio você, mas me orgulho. Nosso pai já está no Céu, assistindo você ocupar o espaço moral e ético que resume seu legado. Enquanto isso os cães da odiosidade ladram e a caravana da fraternidade segue seu caminho do amor que constrói e não do que se torna a paixão do fanatismo.

GEORGE GUEDES PEREIRA - Se sua militância de esquerda não fosse tão forte, talvez você obtivesse um maior apoio na sua coluna. A maioria dos seus leitores são conservadores. Faça uma enquete e tire a prova. Depois reflita sobre o que estou lhe falando. Se vale à pena pagar esse preço.

CARLOS BATINGA - Vez por outra me taxam de comunista/esquerdista porque discordo do autoritarismo, da imposição de vontades pela força e da falta de respeito ao contraditório. Aí repito sempre que sou capitalista, liberal e democrata praticante por convicção. Abomino os extremismos de direita ou esquerda que são igualmente nocivos à sociedade.

MARCO ANTONIO BARROS - Estamos vivendo tempos difíceis! E as pessoas cada vez mais individualistas, e sem qualquer empatia! Se tivesse que resumir, diria que reflete a falta de educação e cultura! Falta leitura, humildade, equilíbrio e o sentimento de amor! Estamos em um momento de desequilíbrio!  

LIGIA CHAVES - Nós vivemos numa época de muita ideologia tanto política quanto religiosa. Não se trabalha as diferenças.
Você traz a informação atualizada. Mas nunca foi partidário, apenas justo nas informações. Não agrava ninguém, sua educação não permite. Avalie os que não medem as palavras. É preciso saber aceitar o outro e respeitar seu modo de pensar. Faz parte da vida lidar com as diferenças.

ALUÍSIO MONTEIRO JUNIOR - Tenho alguns amigos que pensam diferente de mim. Posso não concordar, mas respeito a todos. Como cristão, procuro sempre seguir as leis de Deus. Para mim o ódio vem dos políticos corruptos, ladrões do dinheiro público, esquerdistas, socialistas, comunistas etc. Tenho você como amigo, embora possa discordar de alguns pontos de vista.

FRUTUOSO CHAVES - Tempos bicudos. O diabo é ter o Capitão como exemplo de decência e honradez e por ele trocar um amigo.

CLODOALDO SOARES DE OLIVEIRA - Inacreditável como podem alguns, e são muitos, abraçarem essa ideia.

HERBERT TARGINO - Seu artigo O Valor da Amizade, publicado ontem em A União, apresenta-se irreprochável.


Matéria Anterior Justa homenagem
Próxima matéria Novos desafios
Leia também:

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Ver mais notícias