no image

FALE COM ABELARDO

  • 554
Fonte:
Imprimir

NELSON SANTIAGO - Recorrendo ao seu artigo - A convivência dos contrários - publicado no Jornal A União; urge resgatar a cordialidade, a grandeza dos gestos, as amizades de longas datas. Cansamos da intolerância, da aspereza dos procedimentos de muitas pessoas, das frequentes agressões por motivos banais e a incompreensão do contraditório. Essas atitudes prejudicam a convivência saudável entre os indivíduos. Ânimos exaltados precisam ser contidos/repensados. E que preponderem, para o bem de todos, a racionalidade, o equilíbrio emocional, propiciando, assim, o ressurgimento do lado bom da existência humana. Enfim, respeitar/ preservar as regras do fascinante jogo da vida.

no image
Matéria Anterior Rosa Freire lança livro e recebe homenagens em Campina Grande
Próxima matéria Lançamento
Leia também:
©

Destaque

©

Lançamento

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Orgulho de mãe

14 Mai 2026
  • 675

Desempenho aprovado

14 Mai 2026
  • 674

O homem de confiança

15 Mai 2026
  • 665
Ver mais notícias