GESTO NOBRE | Sorveteria San Paolo Gelateria e Café

  • 518
Fonte:
Imprimir

A sorveteria San Paolo Gelateria e Café decidiu se juntar ao movimento de solidariedade aos pacientes de câncer doando todo o dinheiro arrecado durante a inauguração de sua nova unidade em Joao Pessoa Origens,na av. Joao Maurício, ao Hospital Napoleão Laureano. O evento será na próxima quinta-feira, dia 12, das 10h às 17h. A casquinha de qualquer sabor será vendida pelo preço simbólico de R$ 2.00.

no image
Matéria Anterior Rosa Freire lança livro e recebe homenagens em Campina Grande
Próxima matéria O homem de confiança
Leia também:
©

Destaque

©

Lançamento

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

no image
Ver mais notícias