Hospital Laureano

Diretoria repele campanha nefasta

  • 75
Fonte:
Imprimir

Considerado, pela opinião pública, como uma das instituições mais respeitadas da Paraíba pelos serviços prestados à saúde da população, especialmente aos portadores de câncer em todas as camadas da sociedade, especialmente as mais carentes, o Hospital Napoleão Laureano tem sido vítima de campanha negativa disseminada nas redes sociais e promovida por aqueles que nada fazem e que procuram desconstruir e desilustrar o trabalho alheio.

Em contato com Marcelo Lucena (foto), presidente da Fundação Laureano, órgão mantenedor do Hospital que é referência em tratamento oncológico no Nordeste, ele esclareceu a realidade dos fatos:

- Toda a fiscalização promovida pela CGU – Controladoria Geral da União – não aponta nenhum tipo de ilicitude no hospital. Ela indica algumas falhas pontuais, de caráter burocrático, mas não aponta qualquer dano financeiro – fraudes ou desvios de recursos – que pudesse ter sido praticado dentro da instituição. Infelizmente alguns elementos da mídia, por razões que desconhecemos, mas suspeitamos, estão divulgando inverdades com o intuito de prejudicar a imagem do hospital que é dirigido por pessoas sérias e comprometidas com a sociedade paraibana, assinalou.

Matéria Anterior Buggy na TV
Próxima matéria Fale com Abelardo
Leia também:

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Buggy na TV

23 Fev 2024
  • 86

Alegria em dose dupla

23 Fev 2024
  • 71

O resgate

23 Fev 2024
  • 72
Ver mais notícias