O retorno de Lucélio Cartaxo à Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed, por conta de uma piora repentina no seu estado de saúde, preocupou todos os seus familiares e amigos que acompanham o caso com interesse aguardando a sua recuperação. Como se sabe, Lucélio foi vítima de um acidente num mini-buggy quando passeava com o sobrinho no condomínio onde reside e sofreu um Traumatismo Crânio-Encefálico diagnosticado pelos médicos.
Atual secretário chefe do gabinete do seu irmão, o prefeito Luciano Cartaxo, na prefeitura da Capital, Lucélio estava evoluindo bem, permanecendo consciente e orientado, segundo boletim médico emitido pelo Hospital, até que exames detectaram alterações anormais em suas taxas de eletrólitos que determinaram o seu retorno imediato à UTI.
Embora até ontem à tarde apresentasse um quadro evolutivo, sua família achou mais prudente transportá-lo para São Paulo onde, certamente, terá condições mais avançadas num dos mais bem equipados hospitais do País. Lucélio tem 55 anos, é desportista e sempre teve saúde privilegiada.
Lucélio Cartaxo transferido para São Paulo
16 Jul 2019- 89