no image

Marcelo Queiroga fez uma visita ao Hospital Alberto Wanderley, da Unimed-JP

  • 546
Fonte:
Imprimir

Durante a sua permanência na capital paraibana, o ministro Marcelo Queiroga fez uma visita ao Hospital Alberto Wanderley, da Unimed-JP, onde possui um grande número de amigos, muitos deles colegas de facultade e contemporâneos de formatura no curso de Medicina da UFPB. Queiroga foi recebido pelo dr. Gualter Ramalho, presidente da Unimed-JP, dr. Fúlvio Petrucci, diretor clinico do Hospital, João Medeiros (Academia de Medicina), João Modesto (CRM) e do cirurgião Augusto Almeida Jr.

no image
Matéria Anterior Desempenho aprovado
Próxima matéria Lançamento
Leia também:
©

Destaque

©

Lançamento

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Desempenho aprovado

14 Mai 2026
  • 688

Orgulho de mãe

14 Mai 2026
  • 689

O homem de confiança

15 Mai 2026
  • 681
no image
Ver mais notícias