Fonte:
Imprimir
A engenheira Aracilba Rocha, que já exerceu diversos cargos na administração pública da Paraíba, encaminhou mensagem ao editor da coluna que reproduzimos a seguir:
- Tudo começou por conta de uma reunião realizada na Secretaria de Segurança Pública do Estado, em 2011- A denúncia a mim imputada é como se fosse alguém que, quase assombradamente, estivesse envolvida numa trama insana. Porém, está demonstrado no depoimento da colaboradora depoente que “Aracilba não tinha nenhum interesse nisso”. “Aracilba não tinha nada a ver com esse processo”. Mesmo assim estou denunciada. Não há qualquer prova da minha participação. Nessa época estava em tratamento com Radioterapia- frágil. Sou apenas uma mulher, mãe, viúva muito jovem que criou seus filhos com muito trabalho e perseverança. Peço, pois, a todos que puderem, que façam a oração pelo Poder de Justiça de Deus. Para quê diante do mal eu possa, sobre as asas de Deus, encontrar forças e refúgio.
N. do R. A coluna não leu nem teve acesso ao processo, mas reconhece em Aracilba Rocha uma mulher valente, lutadora, que já passsou pelos mais elevados cargos da administração pública com trajetória limpa em toda a sua trajetória profissional à serviço dos paraibanos.