no image

OBRIGADO, SENHOR !

  • 746
Fonte:
Imprimir

O arcebispo da Paraíba, dom Manoel Delson, vai celebrar hoje, às 16h30, no espaço ecumênico do Hospital Napoleão Laureano, uma missa de final de ano com a participação de diretores, médicos, funcionários e pacientes do hospital, que é referência no tratamento do câncer na Paraíba. Para o presidente da Fundação Laureano, Marcelo Lucena, a hora é de agradecimento: - “Temos que louvar a Deus pelas graças que recebemos e que nos permitiram chegar ao término de mais um ano com nossos serviços em pleno funcionamento, obrigações em dia, salvando vidas e prestando atendimento de qualidade aos pacientes que nos procuram”, salientou.

no image
Matéria Anterior O homem de confiança
Próxima matéria Rosa Freire lança livro e recebe homenagens em Campina Grande
Leia também:
©

Destaque

©

Lançamento

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Destaque

15 Mai 2026
  • 756

Lançamento

15 Mai 2026
  • 743

Orgulho de mãe

14 Mai 2026
  • 656
no image
Ver mais notícias