PROJEÇÃO

  • 486
Fonte:
Imprimir

O experiente publicitário paraibano Dércio Alcântara, que está em São Paulo atuando na campanha de um dos candidatos ao Governo do Estado, faz projeções à respeito do comportamento do eleitorado paulista nas próximas eleições. - Quando cheguei aqui, três meses atrás, eu acreditava que o presidente Bolsonaro dispunha da maioria dos votos. Hoje eu acredito que o ex-presidente Lula deverá ganhar com uma margem de 10%, segundo as pesquisas internas a que tenho tido acesso.

no image
Matéria Anterior Naná Garcez representou a Paraíba em Fórum das Imprensas Oficiais
Próxima matéria Desempenho aprovado
Leia também:
©

Destaque

©

Lançamento

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

O homem de confiança

15 Mai 2026
  • 665

Orgulho de mãe

14 Mai 2026
  • 675

Zona Azul em debate

15 Mai 2026
  • 725
no image
Ver mais notícias