no image

QUEBRANDO O SILÊNCIO | Marcelo Queiroga - Ministro

  • 448
Fonte:
Imprimir

O ministro Marcelo Queiroga, que andava reservado, evitando declarações públicas, quebrou o silêncio para um anúncio importante: o fim da Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional pela Covid 19, em razão do declínio acentuado nos casos de internação e morte. Queiroga, que atravessou momentos difíceis no Governo, consolidou a sua posição no Ministério que ocupa desde março do ano passado, período crítico da pandemia.

Matéria Anterior Rosa Freire lança livro e recebe homenagens em Campina Grande
Próxima matéria Demonstração de prestígio
Leia também:
©

Destaque

©

Lançamento

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

O homem de confiança

15 Mai 2026
  • 705

Destaque

15 Mai 2026
  • 822

Zona Azul em debate

15 Mai 2026
  • 768
no image
Ver mais notícias